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  1. Today
  2. O Captcha do fórum funciona, o do cadastro não. O código sempre dá como errado. E forçar as pessoas a colocarem uma letra maiúscula na senha é uma bosta.
  3. Yesterday
  4. Last week
  5. Esta falando um item no servidor para build de ninpou do kagerou/oboro, um item chamado blue ashura O id dele é : Item ID# 13098 (Ru_Blue_Ashura)
  6. Earlier
  7. Para acessar a dungeon, basta selecionar na teleportadora : Outras Dungeons > Sage Legacy > Tartaros 2. Monstros Cartas
  8. Instâncias Hidden Flower Garden Water Garden Hey! Sweetie! Lost in Time Obs.: As instâncias não permitem entrada de dual, ou voltar após sair. Dungeons Podem ser acessadas através da Teleportadora > Outras Dungeons > Sage's Legacy Todos os monstros nas Dungeons de Sage's Legacy são considerados MvP. Logo, possuem 0.01% de chance de drop de carta. 1st Power Plant 2nd Power Plant Large Meditatio Bath Kennel Lost Valley Wastewater Treatment Plant Tartaros Tartaros Lower Level Library Sin Weapons Guia + Encantamentos
  9. Oiie gente, Eu sou a BlueZinha (๖ۣۜƁⱢยยє༻#6117) e vim disponibilizar o link de download de uma GRF que deixa os numeros de dano em alta resolução Antes de instalar recomendo copiar o arquivo "data.ini" para uma pasta reserva, Ele será necessario caso queira voltar para a fonte padrão (localizada na pasta do RagnaBle) Clique aqui para fazer o download Para instalar basta extrair o zip e copiar os 2 arquivos que está dentro dele para a pasta do RagnaBlue, Ele vai pedir para substituir o arquivo "data.ini" e vc clica em "copiar e substituir" Para voltar ao normal, basta copiar o arquivo que vc fez o backup para a pasta do ragnablue e excluir o arquivo chamado "BlueZinha.grf" qualquer duvida me chame no discord, está no começo do post
  10. Hidden Flower Garden Hidden Flower Garden faz parte das Instâncias do Episódio 17.2 | Sage's Legacy. É a única instância na qual se é possível obter Epic Module Box ou Magical Soapston, dando acesso aos Módulos Épicos. Magical Soapston são presos a conta. Cuidado pois, ao sair da instância, não será possível retornar. A instância é dividida em 3 modos: História Security Area 1 Security Area 2 Modo História É necessário completar o Modo História com um personagem para lhe dar acesso aos Modos de Farm Diário. Uma vez concluído, não será necessário ou possível realizar a instância no Modo História novamente com o mesmo personagem. Para acessar o Modo História, basta gerar e iniciar a instância pela primeira vez, através de qualquer uma das duas opções na Interface: [Normal] Hidden Flower Garden [Hard] Hidden Flower Garden Uma vez gerada, basta iniciar a instância, e o Modo História começará. O Modo História consiste em uma série de diálogos e interações. Basta seguir as indicações dadas pelos NPCs até sua conclusão. Ao fim da instância, cada membro do grupo receberá 20 Varmeal Tickets. Modo de Farm Diário Uma vez concluído o Modo História, você estará livre para gerar a Hidden Flower Garden nos modos [Normal] e [Hard]. Uma vez na instância, basta derrotar todos os monstros até surgir um portal, até chegar na Sala de Segurança, onde você encontrará: Kappa | Normal Lambda | Hard Derrote as armaduras ao redor de onde Kappa | Lambda surge para reduzir as suas defesas física e mágica. As armaduras continuarão surgindo até que a batalha termine. Ao fim da instância, cada membro do grupo receberá 5 ou 15 Varmeal Tickets, a depender da dificuldade da instância além de UM dos prêmios a seguir, com suas respectivas chances: 1 Automatic Module Box e 10 Varmeal Tickets [55%] 1 a 5 Magical Soapstones [44%] 1 Epic Module Box [1%] Cartas Normal Carta Tipo Efeitos Research Assistant Bot Card Calçado INT + 2 MAXHP + 10% MAXSP + 10% Aumenta o dano de Bolas de Fogo em 25%. Special Alnoldi Card Calçado FOR + 2 MAXHP + 10% MAXSP + 10% ATQ + 7 a cada nível de Kihop aprendido Dried Rafflesia Card Calçado AGI + 2 MAXHP + 10% MAXSP + 10% Aumenta o dano de Lanças Congelantes e Arremessar Kunai em 15%. Red Pepper Card Armadura Aumenta o dano mágico contra monstros de raça amorfo e peixe em 30%. Aumenta o dano mágico contra monstros de propriedade sagrado ou água em 30%. Hard Card Type Effects Greater Research Assistant Bot Card Arma [+ Lança ou Lança de Duas Mãos] Dano físico a distância +10%, e +2% a cada 2 níveis de refinamento da arma. Greater Special Alnoldi Card Arma [+ Espada de Duas Mãos] Dano físico de curta distância +10%, e +1% a cada nível de refinamento da arma. [Refino maior ou igual a 11] : A arma se torna indestrutível. Greater Dried Rafflesia Card Capa Reduz o dano recebido de propriedade sagrado em 30%. Esquiva +5 Greater Red Pepper Card Armadura Aumenta o dano mágico contra monstros de raça amorfo e peixe em 50%. Aumenta o dano mágico contra monstros de propriedade sagrado ou água em 50%.
  11. KapsLoki

    Itens faltando

    Segue dois itens faltando no servidor e sem eles não tem como completar o set Penetration. 24432 - Penetration Shadow Weapon 24433 - Penetration Shadow Armor Os demais itens do set estão presentes no NPC Quests 185 na área de conteúdo kRO.
  12. As Sin Weapons podem ser obtidas através de monstros nas Dungeons pertencentes a Sage's Legacy. Sin weapons É possível adicionar encantamentos aleatórios as armas através dos dispositivos abaixo: Normal Automatic Improvement Device (Physical) : 1 Encantamento | 10x Varmeal Tickets Advanced Automatic Improvement Device (Physical) : 2 Encantamentos | 25x Varmeal Tickets Premium Automatic Improvement Device (Physical) : 3 Encantamentos | 45x Varmeal Tickets Normal Automatic Improvement Device (Magical) : 1 Encantamento | 10x Varmeal Tickets Advanced Automatic Improvement Device (Magical) : 2 Encantamentos | 25x Varmeal Tickets Premium Automatic Improvement Device (Magical) : 3 Encantamentos | 45x Varmeal Tickets Possíveis Encantamentos :
  13. Para acessar a dungeon, basta selecionar na teleportadora : Outras Dungeons > Sage Legacy > Large Meditatio Bath. Monstros Cartas
  14. Para acessar a dungeon, basta selecionar na teleportadora : Outras Dungeons > Sage Legacy > Kennel Lost Valley. Monstros Cartas
  15. Para acessar a dungeon, basta seleciona na teleportadora : Outras Dungeons > Sage Legacy > Wastewater Treatment Plant. Monstros Cartas
  16. Para acessar a dungeon, basta selecionar na teleportadora : Outras Dungeons > Sage Legacy > Tartaros. Monstros Cartas
  17. Para acessar a dungeon, basta selecionar na teleportadora : Outras Dungeons > Sage Legacy > Libary. Monstros Cartas
  18. Para acessar a dungeon, basta selecionar na teleportadora : Outras Dungeons > Sage's' Legacy > 2nd Power Plant Monstros Obs.: Todos os monstros no mapa dropam Varmeal Tickets com 7.5% de chance. Cartas
  19. Para acessar a dungeon, basta selecionar na teleportadora : Outras Dungeons > Sage Legacy > 1st Power Plant. Monstros Cartas
  20. Correção no combo de Twin Crown + Adagas | Corrigido tempo de Flash Combo | Correção em alguns combos de encantamentos visuais | Penalidade de lealdade perdida por morte reduzida | Adicionados acessórios illusion booster e Máscara de Oni na removedora de cartas | Adicionada Ninja Shadow Weapon na loja de Zelunium | Novos rebalanceamentos + Mudanças em Dragão Ascendente e Planta Sanguessuga
  21. Adicionado mapa Ilusão do Labirinto | Correção nos materiais necessários para criação de Memorável Artifício das Sombras | Correção nos combos de armas e acessórios de Einbech | Liberado comércio dos Manuais de Combate (Cash) | Correção nos encantamentos de Armadura e Capa da Fall of Glast Heim | Correção na conversão da Maça e Punhal da Torre do Demônio (Moeda Instância)
  22. bom dia, comecei a pouco no server de vcs e estava olhando alguns npcs e agora esta dando erro no meu char vc poderia dar uma olhada?

    Sem título.png

    1. [ADM] Saga

      [ADM] Saga

      Boa noite! Basta abrir o jogo pela pasta, através do arquivo Ragnablue.exe e esperar a atualização.

       

    2. rodrigobpl
  23. Sistema de Refino Eae yukii de novo aqui. Hoje teremos um guia de refino mais completo possível. Os equipamentos no Ragnarok podem ser refinados para torná-los mais poderosos. Todo o equipamento tem um nível máximo de refino de +20, começando em +0. Itens +0 não o têm prefixo, mas assim que forem refinados, o número de nível de refino será exibido no equipamento, por exemplo, +5 Faca[4]. Bônus de Refino Todos os equipamentos têm bônus de refino, mesmo que não diga nada na descrição, aqui a baixo tem a lista do bônus referente ao nível da arma e do refino: Notas: Over: Toda vez que uma arma passa do limite seguro ela tem um aumento extra e aleatório de dano seguindo a tabela. Adicional: Toda arma que passar do +15 terá um bônus fixo de dano marcado na tabela. A defesa de armaduras é Hard def. Nível de segurança Toda arma e equipamento tem um certo nível de segurança onde a arma/armadura não quebra. Equipamentos Sombrios Equipamentos sombrios comuns são divididos em duas categorias: de classe(que usam Zelunium) e genéricos(que usam apenas Shadowdecon) Ambos podem ser refinados até o +10 em um NPC na casa de refino em prontera sem chance de quebrar. Para se refinar não usa Elunium ou Oridecon, mas sim Shadowdecon ou zelunium, até o +4 tem 100% de chance de refino e depois disso tem chance de falha, porém sem chance de quebra da arma ou armadura. Zelunium sempre tem uma chance de refino ligeiramente maior com excessão do +9 pro +10 que é 3x a chance. Minérios Especiais No Ragna.blue existem minérios especiais que ajudam muito no refino irei falar de cada um: Oridecon perfeito e Elunium perfeito, chance de refino de minério comum, quando utilizado se o refino falhar o equipamento não será destruído, mas voltará um nível de refino. Só podem ser utilizadas até o +9 Oridecon enriquecido e Elunium enriquecido, chance de refino de minério especial, equipamento será destruído caso o refino falhe. Omni-oridecon e Mega-elunium, chance de refino de minério comum, quando utilizado ao falhar no refino o equipamento não quebra e nem volta níveis de refino, pode ser usada até o +12 Bradium perfeito e Carnium perfeito, chance de refino de minério comum, em casos de falha ao refinar itens +10 ou mais, o equipamento não será perdido, mas reduz 1 nível de refino. Benção do Ferreiro(BSB) benção do ferreiro é um item extremamente útil na hora do refino podendo ser utilizada do +7 em diante. A BSB pode ser utilizada em conjunto com qualquer minério, sendo o mais recomendado os enriquecidos. Em casos de falha ao refinar itens +7 ou mais, o equipamento não será perdido nem reduz um nível de refino, a cada nível de BSB será utilizado uma certa quantidade da mesma seguindo a tabela: Chance de refino Existem 2 Probabilidades de refino a de minério especial e a de minério comum, e aqui estão a tabela com ambas chances de refino: Espero ter ajudado qualquer dúvida pode me chamar no DM do Discord. Yukii#8428, e boa sorte no RNGnarok. se tu não for o old ta safe.
  24. Encantamento Visual [Classe] Utilizando uma Pedra de Ecantamento Visual [Classe] (Obtida em Tumba da Honra e Tumba da Honra Pesadelo ) você consegue obter encantamentos para usar em seus Equipamentos Visuais (Topo, meio, baixo e capa), através do NPC no @eden, no segundo andar. Você deve escolher se usará uma Pedra de Ecantamento Visual [Classe] para obter um encantamento aleatório, podendo escolher a posição, ou se usará, junto a pedra, Almas obtidas na Tumba da Honra (Normal). Para cada encantamento de capa, serão consumidos: Cavaleiro Rúnico e Guardião Real Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Espadachim Sicário e Renegado Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Gatuno Mecânico e Bioquímico Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Mercador Bardo / Odalisca e Sentinela Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Arqueiro Shura e Arcebispo Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Noviço Arcano e Feiticeiro Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Mago Demais classes Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 100x de cada uma das almas Encantamentos de topo, meio e baixo usarão 200x Almas, ou 30 de cada uma para as classes expandidas / Doram. É possível remover o encantamento dos equipamentos sem que haja perda de qualquer um deles. Encantamentos Disponíveis
  25. W.I.P (Work In Process, ta pronto n, um dia fica bom) Opa, bão ? Sou o Pedro, não tenho uma guilda, mas jogo com um grupo de amigos aqui no servidor, duvidas mandar pm pra mim Pedro Hereditário#5356 (Adicionar) ou no Old#8226 (No servidor). Esse é o meu primeiro post e vou tentar apresentar a classe q ja me pediram build 23828x uma das classes mais comuns e forte atualmente no servidor. Aqui vou tentar demonstrar três das builds mais populares da classe, focando principalmente no PVM. Disclaimer: Nada que eu digo é absoluto, você pode fazer uso de muito mais do que está no guia, aqui só apresento situações ideias de build. - Prós e Contras - Prós: Vc só precisa de 1 dedo pra jogar de RK Rk é uma classe simples de ser jogada, independentemente da build. É a classe com maior HP base do jogo, não necessitando de muito esforço pra ficar tank, até mesmo com uma build menos focada em tankar. Tem um alto dano, com todas as builds. Alta mobilidade com o uso do Ferus (Dragão). Alta variedade de equipamentos que podem ser utilizados. Contras: Classe chata demais, 0 diversão. Nenhum contra. Caro em consumíveis, runas e alguns consumíveis não são tão baratos. Dependente de consumíveis. Status: STR: Atributo principal em builds que utilizam de ''ATK'', aumenta a ''capacidade de peso'' em +30 por ponto. AGI: Atributo importante em todas as builds, aumenta sua ''ASPD'' e diminui a ''Soft Animation'' de algumas skills, aumenta sua esquiva, cada ponto te dá +1% resistência a sono e sangramento. VIT: Atributo importante em geral e atributo principal na build de ''Sopro do Dragão'', cada ponto de vit equivale a 1% ''Max HP'' multiplicativo, aumenta efetividade de itens de cura, cada 1 ponto equivale a +1% ''resistência a envenenamento e atordoamento''. INT: Atributo importante para build de ''Sopro do Dragão'' e para aumentar sua SP pool, cada ponto equivale a resistência a silêncio e cegueira +1%, SP Max +1% multiplicativo para cada ponto de int, reduz conjuração variável. DEX: Atributo importante para build de ''Sopro do Dragão'' e ''Wind Cutter'', dex diminui sua conjuração variavel, precisão e um pouco de ASPD LUK: LUK é um atributo importante para builds que se utilizem de critico e para uso de sobra de pontos quando os outros ficarem caros, cada ponto é equivalente a resistência á caos e maldição +1%, e a cada 3 pontos aumenta atk, precisão e chance critica. Guia do criador de runas - Runas, o motivo do nome da classe e o motivo do seu potencial absurdo em causar dano, aqui deixarei um mini-guia explicando como crafta-las e uma descrição sobre seus efeitos. Turisus Runestone : Força Titânica Aumenta o atributo STR em 30 30% chance de adicionar 200% de dano no seu próximo ataque, escalando e ''combando'' com ataque duplo e lex aeterna. O dano bonus é aplicado a habilidades a uma chance de 100% Aumenta em 15% seu dano melee. Conjuração : 1 segundo de cast fixo. Duração : 15 minutos. Asir Runestone : Aura de Combate Aumenta o seu ATK em um valor fixo e um bonus adicional de ATK para cada membro no grupo. Aumenta sua ASPD em 4. Duração : 15 minutos. Rhydo Runestone : Golpe Titânico Causa um dano enorme em seu proximo ataque com 20% chance de quebrar sua arma. A formula de dano aplicada é: ATK[{Weapon_Lv × (Weapon_Upgrade + 6) × 100} + (Weapon_ATK) + (Weapon_Weight)]% É considerado como um ataque normal, então é possivel ser stackado com certas habilidades (Ataque duplo, Ataque critico, Lex Aeterna, etc). Duração : 30 segundos. Conjuração : 1 segundo de cast fixo. Cooldown : 30 segundos. Pertz Runestone : Explosão Rúnica Produz uma onda de choque, causando alto dano. Atualmente a skill pode critar AoE : 7x7 células. Conjuração : 2 segundos de cast variável. Pós conjuração : 1 segundo. Verkana Runestone : Escudos Milenares Produz entre 2 a 4 escudos ancestrais que receberão danos físicos e mágicos no lugar do usuário. Cada escudo tem 1.000 de HP e a mesma quantia de DEF e DEFM do usuário. (ou seja, você pode bloquear até 4 ataques, Terremoto? Sim.) Número de escudos conjurados: 50% chance de criar 2 escudos. 30% chance de criar 3 escudos. 20% chance de criar 4 escudos. AoE : 7x7. Duração : 15 minutos. Cooldown : 1 minuto e 30 segundos. Pós conjuração : 1 segundo. Kyrie Eleison tem prioridade a skill escudos milenares. Isia Runestone : Vitalidade Rúnica Aumenta qualquer cura recebida em 50%. Reduz dano tomado por reflect em 50%. Duração : 15 minutos Hagalas Runestone : Escamas Rochosas Consome 25% do seu HP para criar um escudo que te protege de danos (O HP do escudo será igual ao hp consumido), e aumenta sua DEF e MDEF. Ao tomar dano tem uma chance de 30% de quebrar a arma do oponente, em caso de ser um monstro, reduz seu ATK em 25% por 10 segundos Bônus de DEF e MDEF : (JobLv × RuneMastery_Lv) ÷ 4 Duração : 15 minutos Conjuração : 2 segundos de cast fixo Urj Runestone : Regeneração Espiritual Regenera seu sp em 60 a cada 10 segundos, independente da situação. Duração : 15 minutos Nosiege Runestone : Purificação Cura os seguintes debuffs, e previne eles durante sua duração: Stun, Sono, Maldição, Petrificação Envenenamento, Cegueira, Silencio, Sangramento Caos, Congelamento, Sono Profundo, Queimadura Hiportermia, Cristalização, Pantano de Nifflheim, Grito da Mandragora A runa pode ser utilizada durante stun, sono e congelamento. Duração : 1 minuto Conjuração : 1 segundo de cast fixo Cooldown : 2 minutos Lux Anima Runestone : Lux Anima Também conhecida como item mais absurdo do jogo : Adiciona 15% chance de autocastar ''Explosão Rúnica'' quando usando de ataques basicos. Aumenta dano físico contra todos os tamanhos em 30%. Aumenta dano critico em 30%. Aumenta todo dano melee em 30%. Aumenta todo dano ranged em 30%. Aumenta o HP e SP máximo em 30%. Duração : fucking 15 minutos Fabricação de Runas: Tenha Pericia em runas no lvl 10. A chance de sucesso para criação de runas é dada pela formula: [60 + Skill_Lv + (DEX + LUK) ÷ 20]% Runa Itens Utilizados Turisus Elder Branch (Pinguicula, spl_fild02) Claw of Desert Wolf (Lobo do Deserto, ra_fild01) Blue Hair (Kobold Arqueiro, ra_fild06) Asir Light Granule (Soprho, iz_dun05) Ogre Tooth (High Orc, gef_fild14) Rhydo Red Gemstone (Driller, mjolnir_04) Pertz Dragon Canine (Petite, gef_fild06) Tangled Chains (Disfarce, nif_fild01) Nosiege Destroyed Armor (Tamruan, ayo_dun02) Worn-out Magic Scroll (Baba Yaga, mosk_dun03) Hagalas Round Shell (Arclouse, alde_dun01) Dragon Skin (Deletério, mag_dun02) Verkana Armor Piece of Dullahan (Dullahan, nif_fild01) Isia Burning Heart (Magmaring, ve_fild03) Urj Honey (Pé Grande, pay_fild07) Horrendous Hair (Medusa, beach_dun) Lux Anima 3 Light Granules (Angry Soldier, pay_fild04_i) 3 Golds (Pot Dofle, iz_dun05) or (Spooky Demon, Horror Toy Factory) - Build 1 - Sopro do dragão - Sopro do dragão/Sopro de água é uma habilidade que causa dano a distancia aos alvos, utilizando de seu HP ATUAL e de seu SP Maximo. Portanto os equipamentos para essa build são focados em 5 coisas, aumentar seu HP e SP maximo, aumentar dano a distancia, ASPD, sustain de hp e principalmente diminuir o tempo de Pós Conjuração. Dados importantes- Sopro do dragão (FOGO): Runa Turisus transforma o elemento do ataque para SAGRADO Runa Luxanima transforma o elemento do ataque para SOMBRIO Sopro do dragão (ÁGUA) Runa Asir transforma o elemento do ataque para FANTASMA Runa Luxanima transforma o elemento do ataque para NEUTRO A formula atual do sopro do dragão é algo como: [(CurrHP ÷ 50) + (MaxSP ÷ 4)] × (SkillLv × BaseLv ÷ 100) × (90 + DragonTraining_Lv × 10)% × (100 + Ranged Damage Modifiers)% x (Elemental Modifiers)% Aqui podemos ver que ela utiliza de seu nível de base, do lvl da skill ''Dragon Training'', danos a distancia e aplica dano elemental, como não vemos atk ou variações de atk sendo utilizados na formula, entendemos que modificadores como dano racial e dano por tamanho NÃO se aplicam a skill, tornando cartas como Corrupted Wanderer obsoletas. Apresentarei 3 builds, uma versão ''barata'', uma versão ''avançada'' e duas possíveis build finalizadas - Barata/Budget - Chapéu de Rideword - 1x Carta Rigid Sky Deleter Baron's Evil Eye Hálito de verme com rosto Fafnir Scale +7 Maça [4] - 4x Mosca Caçadora Bota Grace de atk - 1x Firelock Soldier Card Pele da rainha verme (encantamento não importa) - 1x Raydric/Menblatt 2x Anel Revigorante Reload set 2x Almighty - Avançada - Temporal Circlet (RK) +6,+9 - Adamantite lvl 3+, Temporal jewel vit 3, 1x Carta Bungisngis Ornamento Divino (1) - 1x Carta Rigid Sky Deleter Fone descolado Fafnir Scale +7 Maça da Valquíria +10 - 2x Powerful Archer Skeleton Card, 2x Mosca caçadora Escudo E.X.C +0 - 1x Carta Alice/Carta Gaster, 3x Diagrama A-HP Asas do Arcanjo Caído - 1x Carta Raydric/Menblatt, Expert archer 4,2,1 Bota Grace de atk +9 - 1x Zombie card Pó de fada - Cursed Servant Illusion Booster - Acolyte card (ainda a adicionar), Expert archer, ASPD, HP sustain Cold Breath Set 2x Almighty - Possível Endgame - Temporal Circlet (RK) +12 - Adamantite lvl 6, Temporal jewel vit 3, 1x Carta Bungisngis Ornamento Divino (1) - 1x Carta Rigid Sky Deleter Pergaminho Tengu Fafnir Scale +7 Maça da Valquíria +10 - 2x Powerful Archer Skeleton Card, 2x Mosca caçadora Escudo E.X.C - 1x Carta Alice/Carta Gaster, 3x Diagrama A-HP Respiração de Fafnir +9 - Carta Kades Carta Raydric/Menblatt Bota temporal DEX +12 - Ânimo ou Delírio, Expert archer, Carta Poisonous quimera Anel de júpiter (E) - Shnaim Card Anel temporal (R) - Ahat Card Cold Breath Set 2x Almighty - Build 2 - Vush Vush/Sonic Wave - Sonic wave é uma skill que causa alto dano fisico a distância e tem chance de critar, por isso os equipamentos utilizados para ela, são focados em dano fisico a distancia, dano e chance critica, redução de pós conjuração, atk e ASPD. A skill não sofre de reflect, mas é diminuída pela aura de certos mvps. Apresentarei 3 builds, uma versão ''barata'', uma versão ''avançada'' e duas possíveis build finalizadas. - Barata/Budget - Laço punk +7 Tiara de Popstar Pombinho Branco Set de Peuz - Armadura/Grevas/Manteau/Selo de Peuz Thanatos 2-H Sword - Contaminated Wanderer Card 1x Pedra Tempestuosa Physical/Reload set 2x Almighty set - Avançada - Memorável Poder das Runas +4/+8 - Acute lvl 4+, 1x Carta Purple Ferus / Temporal Circlet (RK) +8 - Acute lvl 4+, Temporal jewel LUK 3, 1x Carta Purple Ferus Óculos Escuros - Carta Purple Ferus/Carta Engkanto Lenço Infame Str Soutane +9 - Str Blessing, Str, Str / Illusion Armor Type A +9 - 2x power, 1x pós/1x shooter - Carta Restless Dead Vernan +11 - 2x Contaminated Wanderer Card Temporal AGI/STR Manteau +9 - 10+ % pós/x% dano critico - Carta Petal Temporal Boots LUK +9 - Delírio, Expert archer, Outrageous Cookie Card/Blut Hase Card KSSI - Strong, Expert Archer, Carta Buffalo Illusion Booster - , Expert archer, Fatal, ASPD, Carta Buffalo 2x Almighty Sonic Shadow set +10 all + RK Shadow Weapon +10 - Possível Endgame - Goral Crown +13 - Deep Sea King Dramoh Card (a adicionar) Ornamento Divino - Angra Mantis Card Vicious Mind Aura STR Soutane +12 - STR Blessing, Str, Str - Restless Dead Card/Furious Ninetail Card Vernan +15 - Seyren Memory, Sharp, 2x Contaminated Wanderer Card Fallen Warrior Manteau +14 - Ancient Stone Shooter Card (a adicionar) Temporal Boots LUK +12 - Delírio, Expert Archer, Deep Sea Merman Card (a adicionar) KSSI (E) - Gigantes Card Anel de Jupiter (R) - Chaotic Killer Mantis Card (a adicionar) 2x Almighty Sonic Shadow set +10 all + RK Shadow Weapon +10 - Build 3 - Ignition Break - Ignition Break é uma skill que causa alto dano fisico melee e tem chance de critar, por isso os equipamentos utilizados para ela, são focados em dano e chance critica, redução de pós conjuração, atk e ASPD. A skill sofre de reflect, essa build é uma possibilidade atualmente, mas só brilha enquanto na 17.2 devido a as ''Automatic Armors''.
  26. Rebalance 17.2 Lista com as mudanças em classes e habilidades que acompanharam a chegada do Episódio 17.2 Balanceamento 100% oficial, alinhado com o rebalance do kRO: Cavaleiros Rúnicos Guardiões Reais Arcebispos Shuras Mecânicos Bioquímicos Arcanos Feiticeiros Sicários Renegados Sentinelas Músicos
  27. HEIO! Yukii aqui de novo Como eu vejo vários jogadores que acabaram de começar se perguntando: "onde eu começo a fazer zeny" ou "como que eu faço zeny", decidi trazer uma guia de lugares para farmar. Esse é um guia feito na data de 23/03/2021 lugares específicos podem ser nerfados e outros lugares buffados, procure sempre por informações mais atualizadas, sempre que possível irei atualizar esse guia. Antes de tudo eu irei dividir o farm em duas fases: early-game e mid-game, o late game é bem diferenciado para as classes então busquem na própria comunidade saber mais sobre. Early-Game O early game é bem simples e sem muitas complicações, tendo em vista uma classe que seja boa no early-game ex.: Rebellium, Rune Knight, Bioquímico. Pode-se farmar: Turn-in Na Turn-in vamos procurar principalmente ficar na Sala 1 e a classe gunlinger(disparado a melhor classe nesse mapa), E pegar os seguintes itens: Moeda de caça Areia estelar de bruxa Torre de Thanatos A torre é o meio mais rápido eu diria de ganhar zeny, os melhores andares para o farm são o 9 e o 10 as classes melhores recomendadas aqui são: Rebellium e Bioquímico. Vamos procurar buscar em seus Mobs Principalmente: Pedra do sábio Diamante 2 Quilates Diamante 3 Quilates Rubi Pérola Topázio Granada Com esforço você chega a uns 50 a 70 KK diarios, com essa grana podemos avançar para o Mid-game tranquilamente Mid-Game No mid game as coisas começam a ficar mais Interessantes até porque nesse estágio do jogo você já deve ter uns 200kk a 300kk de DPS, thanatos continua sendo viável, porém você já deve estar cansado desse mapa a ponto de só ao pensar nele dar preguiça de abrir o ragnarok(não é só você que se sente assim), por isso temos algumas outras alternativas aqui: Cheffenia: A cheffenia é ótima para classes como RK, Bioquímico e Ranger. Eles não tomam reflect e tem bastante Dano, se achar meio difícil "solar" a cheffenia tente arrumar um Duo com Ab ou um RG para tankar um MMORPG como ragnarok é feito para se jogar com amigos. Tomb of the fallen: A Tomba dos falido, digo a Tomb of the fallen é um local muito bom para classes com um burst alto como Gx e Bioquímico ou que sejam uma mistura de Tank com DPS como RG e Rune Knight é relativamente fácil ficar lá basta ter noção dos Reflect (AB, GX e RG) e tomar cuidado com asura Instancias: Uma Rota alternativa de farm é a Rotação de instâncias: tendo em vista o "novo" item do servidor a BSB, que custa 20 Moedas de instância, pode se fazer 3 instancias e conseguir de 25 a 30 moedas e 1 dia tranquilamente, Instancia que eu recomendo fazer para se juntar moedas de instância: Maldição de glast heim, Fabrica do Terror(essa aqui também da bastante zeny com drops), e palácio das mágoas. *(Qualquer critica ou sugestão favor mandar no meu discord Yukii#8428)
  28. Tumba da Honra [Pesadelo] A Tumba da Honra [Pesadelo] consiste numa sucessora a Tumba da Honra comum, trazendo grandes desafios, e prêmios ainda maiores! O custo de entrada é de 10kk Zeny ou 500 Fragmentos Ominosos (Metade para VIP) Os monstros são os mesmos presentes na Tumba da Honra, mas com redução de 95% no dano recebido, e aumento de 10x no dano causado Esse mapa segue o formato de Party Drop, ou seja, ao derrotar qualquer monstro no mapa, cada membro do grupo possui sua chance própria de conseguir um dos itens listados. Neste mapa, os itens afetados pelo Party Drop são: Alma [Pesadelo] (Aleatória) 10% / 20% com goma Pedra de Ecantamento Visual [Classe], através do Party Drop 0.015% / 0.03% com goma Um jogador que tiver mais de um personagem no mesmo grupo, terá a chance reduzida pela quantidade de personagens. A chance de se obter qualquer item através do Party Drop desse mapa aumenta com Goma de Mascar, de forma independente para cada membro do grupo. A chance do Party Drop é reduzida pela metade em grupos com 11 ou mais membros. Equipamentos Certifique-se de não usar uma arma de Bioresearch Laboratory de uso por engano. Deixe no inventário apenas as que deseja converter antes de falar com a Sombra do Rancor. Com as Almas obtidas no mapa, e as armas obtidas na instância [Battle] Bioresearch Laboratory, você deve falar com a Sombra do Rancor. Ele lhe permitirá criar uma das Coroas / Diademas disponíveis. Serão usadas 3 de cada uma das armas listadas e 1000x Almas. Exemplo: = (3x) + (3x) + (3x) + (1000x ) Seyren / Goral Crown [1] Vernan [2] Volar [2] Argen Blanco [2] Alma de Espadachim [Pesadelo] Randel / Trial Diadem [1] Harve [2] Fortridge [2] Farthezan [2] Alma de Espadachim [Pesadelo] Howard / Bull Crown [1] Golden Wrench [2] Engine Pilebunker [2] Maxi Spanner [2] Alma de Mercador [Pesadelo] Flamel / Taurus Diadem [1] Estal [2] Coolant Injection [2] Gene Rod [2] Alma de Mercador [Pesadelo] Eremes / Twin Crown [1] Repent Slasher [3] Agudo Filo [2] Ripper Cross [2] Alma de Gatuno [Pesadelo] Gertie / Goat Crown [1] Jack the Knife [2] Platinum Dagger [2] Rapid Fire [2] Alma de Gatuno [Pesadelo] Chen / Lion Crown [1] Raging Dragon Fist [2] Fighting God's Bandage [2] Bright Pendulum [2] Alma de Noviço [Pesadelo] Margaretha / Saint Crown [1] Penitentia [2] Adorare Staff [2] Lucis Flail [2] Alma de Noviço [Pesadelo] Celia / Spinel Diadem [1] Boltijin [2] Psychic Spear Rod [2] Dust Grave [2] Alma de Mago [Pesadelo] Kathryne / Jade Crown [1] Crimson Rose Stick [2] Staff of Miracle [2] Gravitation Staff [2] Alma de Mago [Pesadelo] Cecil / Celestial Jewel Crown [1] Sharp Star [2] Aiming Bow [2] Falken Shooter [2] Alma de Arqueiro [Pesadelo] Alphoccio / Libra Crown [1] Wind Gale [2] Black Circle [2] Antique Cello [2] Alma de Arqueiro [Pesadelo] Trentini / Libra Crown [1] Wind Gale [2] Heart Whip [2] Scarlet Ribbon [2] Alma de Arqueiro [Pesadelo]
  29. HEIO! Yukii aqui! Essa é minha primeira postagem no fórum, e ironicamente é um guia de como começar bem de rebellium no servidor! 1ª Etapa - Criar uma nome bem legal, acredite um bom personagem com um bom nome leva bastante tempo para ser criado!, a não ser que você seja um jogador que não liga pra nada além daquela TG no capote ai é rapidinho. 2ª Etapa - Pronto criamos nosso(a) Futuro Rebellium, Yay! Vamos começar no Grupo éden e teremos logo de cara um NPC muito especial! O NPC do Kit iniciante. Clique nele e você ganhará: 1 [Iniciante] Boneco de Kiel, 1 [Iniciante] Mochila de Poring, 1 set do Grupo éden, 150 Poção para Aprendizes, 1 Manual de Combate, 1 Manual de Combate de Classe, Alguns dias de VIP 1 Asa de mosca Ilimitada[3Dias] e 1 Diário de Aventuras. Equipe tudo que for possível equipar e guarde os itens de buff de XP na kafra 3ª Etapa - Agora como aprendiz devemos ir até o Sul de prontera(prt_fild08), para isso podemos usar teleportadora. Basta clicar nela e seguir a Ordem: Campos>Prontera Fields>Prontera 8 chegando lá iremos matar os mobs e pegar lvl de base 10, SIM lvl base 10 mesmo que já tenha alcançado a classe 10 não altere sua classe para gunslinger até a base 10, pois a arma que lhe é dada só pode ser equipada lvl 10 e se você passar de classe antes disso terá de matar os bixos na mão sem arma. Após pegar lvl base 10, em prontera(@go 0) existe um NPC chamado Mestra das classes Basta virar o tão aguardado Gunslinger! 4ª Etapa - Agora já somos um Gunlinger(justiceiro)! Precisamos upar, certo? então vamos a Caverna de Payon. Basta ir na teleportadora e seguir a seguinte caixa de dialogo: Dungeons>Payon Dungeon>Payon Dungeon 1 Lá ficaremos até o lvl 35 de base, Importante pegar a habilidade Desperado no nível máximo. após io lvl 35 vamos para a Orc Dungeon, lá ficaremos até o lvl 70. 5ª Etapa - Após pegar o lvl 70 Vamos finalmente para a turn in, basta ir para o grupo éden(@eden), lá encontraremos este NPC Basta clicar nele e ir para a Sala1, já lá dentro tente arrumar um grupo geralmente tem bastante gente pessoas lá dentro NÃO VIRE REBELLIUM AINDA! é extremamente importante ficar um tempo nesse mapa pelos motivos abaixo lá todos os Mobs tem chance de dropar Moeda de Caça ou Caixa de caça, guarde esses itens vamos precisar deles, Abra as caixas de caça se caso ao abrir elas você ganhe: Boneca de succubus, Tiara Popstar ou Pombo Branco use eles, caso venha outro item vamos reciclar os itens e transformalos em Moeda de caça(a não ser que queira o item para usar em outra classe) Como reciclar os itens? Simples no Éden tem um NPC chamado Loja Mapas de Caça Clique nele e vamos na seguinte linha de dialogo: Moedas de caça>reciclar itens de caça Conssiga 225 Moedas de Caça ou Uma Boneca de Succubus e 125 Moedas de Caça dai você pode ir para o Rebellium. 6ª Etapa - Se não consseguiu a boneca de succubus antes das 225 moedas de caça não se desespere volte ao NPC Lojas de Mapas de Caça e siga a seguinte linha de dialogos: Moedas de caça>Itens de caixa de caça, e pegue lá sua boneca de succubus por 100 moedas de caça. sobrou 125 Moedas certo? se não você não leu a parte 5 direito >:/ No mesmo NPC siga a seguinte linha de dialogos; Armas Ancestrais>Criar Itens>Armas Ancestrais, lá iremos comprar a Gatling Ancestral por 125 Moedas de caça a partir dai é simples refine sua gatling pro +7 e ponha 2 moscas caçadoras nela Ultima etapa - para fechar a build inicial pegue lvl 150 na Turn in mesmo e vá para a sala a direita do éden chamada Conteudo KRO lá existe um NPC chamado Equipamentos Grace. Faça seu set grace e pronto! você já um soldado no batalhão do farm infinito, Bem vindo recruta e boa sorte ao se aventurar no mundo de Rune-midgard!
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