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[ADM] Saga

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  1. Para acessar a dungeon, basta selecionar na teleportadora : Outras Dungeons > Sage Legacy > Tartaros 2. Monstros Cartas
  2. Instâncias Hidden Flower Garden Water Garden Hey! Sweetie! Lost in Time Obs.: As instâncias não permitem entrada de dual, ou voltar após sair. Dungeons Podem ser acessadas através da Teleportadora > Outras Dungeons > Sage's Legacy Todos os monstros nas Dungeons de Sage's Legacy são considerados MvP. Logo, possuem 0.01% de chance de drop de carta. 1st Power Plant 2nd Power Plant Large Meditatio Bath Kennel Lost Valley Wastewater Treatment Plant Tartaros Tartaros Lower Level Library Sin Weapons Guia + Encantamentos
  3. Hidden Flower Garden Hidden Flower Garden faz parte das Instâncias do Episódio 17.2 | Sage's Legacy. É a única instância na qual se é possível obter Epic Module Box ou Magical Soapston, dando acesso aos Módulos Épicos. Magical Soapston são presos a conta. Cuidado pois, ao sair da instância, não será possível retornar. A instância é dividida em 3 modos: História Security Area 1 Security Area 2 Modo História É necessário completar o Modo História com um personagem para lhe dar acesso aos Modos de Farm Diário. Uma vez concluído, não será necessário ou possível realizar a instância no Modo História novamente com o mesmo personagem. Para acessar o Modo História, basta gerar e iniciar a instância pela primeira vez, através de qualquer uma das duas opções na Interface: [Normal] Hidden Flower Garden [Hard] Hidden Flower Garden Uma vez gerada, basta iniciar a instância, e o Modo História começará. O Modo História consiste em uma série de diálogos e interações. Basta seguir as indicações dadas pelos NPCs até sua conclusão. Ao fim da instância, cada membro do grupo receberá 20 Varmeal Tickets. Modo de Farm Diário Uma vez concluído o Modo História, você estará livre para gerar a Hidden Flower Garden nos modos [Normal] e [Hard]. Uma vez na instância, basta derrotar todos os monstros até surgir um portal, até chegar na Sala de Segurança, onde você encontrará: Kappa | Normal Lambda | Hard Derrote as armaduras ao redor de onde Kappa | Lambda surge para reduzir as suas defesas física e mágica. As armaduras continuarão surgindo até que a batalha termine. Ao fim da instância, cada membro do grupo receberá 5 ou 15 Varmeal Tickets, a depender da dificuldade da instância além de UM dos prêmios a seguir, com suas respectivas chances: 1 Automatic Module Box e 10 Varmeal Tickets [55%] 1 a 5 Magical Soapstones [44%] 1 Epic Module Box [1%] Cartas Normal Carta Tipo Efeitos Research Assistant Bot Card Calçado INT + 2 MAXHP + 10% MAXSP + 10% Aumenta o dano de Bolas de Fogo em 25%. Special Alnoldi Card Calçado FOR + 2 MAXHP + 10% MAXSP + 10% ATQ + 7 a cada nível de Kihop aprendido Dried Rafflesia Card Calçado AGI + 2 MAXHP + 10% MAXSP + 10% Aumenta o dano de Lanças Congelantes e Arremessar Kunai em 15%. Red Pepper Card Armadura Aumenta o dano mágico contra monstros de raça amorfo e peixe em 30%. Aumenta o dano mágico contra monstros de propriedade sagrado ou água em 30%. Hard Card Type Effects Greater Research Assistant Bot Card Arma [+ Lança ou Lança de Duas Mãos] Dano físico a distância +10%, e +2% a cada 2 níveis de refinamento da arma. Greater Special Alnoldi Card Arma [+ Espada de Duas Mãos] Dano físico de curta distância +10%, e +1% a cada nível de refinamento da arma. [Refino maior ou igual a 11] : A arma se torna indestrutível. Greater Dried Rafflesia Card Capa Reduz o dano recebido de propriedade sagrado em 30%. Esquiva +5 Greater Red Pepper Card Armadura Aumenta o dano mágico contra monstros de raça amorfo e peixe em 50%. Aumenta o dano mágico contra monstros de propriedade sagrado ou água em 50%.
  4. Correção no combo de Twin Crown + Adagas | Corrigido tempo de Flash Combo | Correção em alguns combos de encantamentos visuais | Penalidade de lealdade perdida por morte reduzida | Adicionados acessórios illusion booster e Máscara de Oni na removedora de cartas | Adicionada Ninja Shadow Weapon na loja de Zelunium | Novos rebalanceamentos + Mudanças em Dragão Ascendente e Planta Sanguessuga
  5. Adicionado mapa Ilusão do Labirinto | Correção nos materiais necessários para criação de Memorável Artifício das Sombras | Correção nos combos de armas e acessórios de Einbech | Liberado comércio dos Manuais de Combate (Cash) | Correção nos encantamentos de Armadura e Capa da Fall of Glast Heim | Correção na conversão da Maça e Punhal da Torre do Demônio (Moeda Instância)
  6. Encantamento Visual [Classe] Utilizando uma Pedra de Ecantamento Visual [Classe] (Obtida em Tumba da Honra e Tumba da Honra Pesadelo ) você consegue obter encantamentos para usar em seus Equipamentos Visuais (Topo, meio, baixo e capa), através do NPC no @eden, no segundo andar. Você deve escolher se usará uma Pedra de Ecantamento Visual [Classe] para obter um encantamento aleatório, podendo escolher a posição, ou se usará, junto a pedra, Almas obtidas na Tumba da Honra (Normal). Para cada encantamento de capa, serão consumidos: Cavaleiro Rúnico e Guardião Real Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Espadachim Sicário e Renegado Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Gatuno Mecânico e Bioquímico Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Mercador Bardo / Odalisca e Sentinela Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Arqueiro Shura e Arcebispo Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Noviço Arcano e Feiticeiro Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Mago Demais classes Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 100x de cada uma das almas Encantamentos de topo, meio e baixo usarão 200x Almas, ou 30 de cada uma para as classes expandidas / Doram. É possível remover o encantamento dos equipamentos sem que haja perda de qualquer um deles. Encantamentos Disponíveis
  7. Rebalance 17.2 Lista com as mudanças em classes e habilidades que acompanharam a chegada do Episódio 17.2 Balanceamento 100% oficial, alinhado com o rebalance do kRO: Cavaleiros Rúnicos Guardiões Reais Arcebispos Shuras Mecânicos Bioquímicos Arcanos Feiticeiros Sicários Renegados Sentinelas Músicos
  8. Tumba da Honra [Pesadelo] A Tumba da Honra [Pesadelo] consiste numa sucessora a Tumba da Honra comum, trazendo grandes desafios, e prêmios ainda maiores! O custo de entrada é de 10kk Zeny ou 500 Fragmentos Ominosos (Metade para VIP) Os monstros são os mesmos presentes na Tumba da Honra, mas com redução de 95% no dano recebido, e aumento de 10x no dano causado Esse mapa segue o formato de Party Drop, ou seja, ao derrotar qualquer monstro no mapa, cada membro do grupo possui sua chance própria de conseguir um dos itens listados. Neste mapa, os itens afetados pelo Party Drop são: Alma [Pesadelo] (Aleatória) 10% / 20% com goma Pedra de Ecantamento Visual [Classe], através do Party Drop 0.015% / 0.03% com goma Um jogador que tiver mais de um personagem no mesmo grupo, terá a chance reduzida pela quantidade de personagens. A chance de se obter qualquer item através do Party Drop desse mapa aumenta com Goma de Mascar, de forma independente para cada membro do grupo. A chance do Party Drop é reduzida pela metade em grupos com 11 ou mais membros. Equipamentos Certifique-se de não usar uma arma de Bioresearch Laboratory de uso por engano. Deixe no inventário apenas as que deseja converter antes de falar com a Sombra do Rancor. Com as Almas obtidas no mapa, e as armas obtidas na instância [Battle] Bioresearch Laboratory, você deve falar com a Sombra do Rancor. Ele lhe permitirá criar uma das Coroas / Diademas disponíveis. Serão usadas 3 de cada uma das armas listadas e 1000x Almas. Exemplo: = (3x) + (3x) + (3x) + (1000x ) Seyren / Goral Crown [1] Vernan [2] Volar [2] Argen Blanco [2] Alma de Espadachim [Pesadelo] Randel / Trial Diadem [1] Harve [2] Fortridge [2] Farthezan [2] Alma de Espadachim [Pesadelo] Howard / Bull Crown [1] Golden Wrench [2] Engine Pilebunker [2] Maxi Spanner [2] Alma de Mercador [Pesadelo] Flamel / Taurus Diadem [1] Estal [2] Coolant Injection [2] Gene Rod [2] Alma de Mercador [Pesadelo] Eremes / Twin Crown [1] Repent Slasher [3] Agudo Filo [2] Ripper Cross [2] Alma de Gatuno [Pesadelo] Gertie / Goat Crown [1] Jack the Knife [2] Platinum Dagger [2] Rapid Fire [2] Alma de Gatuno [Pesadelo] Chen / Lion Crown [1] Raging Dragon Fist [2] Fighting God's Bandage [2] Bright Pendulum [2] Alma de Noviço [Pesadelo] Margaretha / Saint Crown [1] Penitentia [2] Adorare Staff [2] Lucis Flail [2] Alma de Noviço [Pesadelo] Celia / Spinel Diadem [1] Boltijin [2] Psychic Spear Rod [2] Dust Grave [2] Alma de Mago [Pesadelo] Kathryne / Jade Crown [1] Crimson Rose Stick [2] Staff of Miracle [2] Gravitation Staff [2] Alma de Mago [Pesadelo] Cecil / Celestial Jewel Crown [1] Sharp Star [2] Aiming Bow [2] Falken Shooter [2] Alma de Arqueiro [Pesadelo] Alphoccio / Libra Crown [1] Wind Gale [2] Black Circle [2] Antique Cello [2] Alma de Arqueiro [Pesadelo] Trentini / Libra Crown [1] Wind Gale [2] Heart Whip [2] Scarlet Ribbon [2] Alma de Arqueiro [Pesadelo]
  9. Eventos Automáticos O Ragna.Blue conta com alguns eventos que acontecerão durante o dia a dia no servidor. Os Eventos Automáticos podem ser divididos entre Eventos Poring, Devil Square e Chão da Matança. 1- Eventos Poring De 1 em 1 hora, um Evento Poring aleatório iniciará, a menos que um outro evento maior já esteja acontecendo. Poring Premiado Contador de Porings Corrida Poring Ao abrir um [Evento] Baú Poring, será obtido um dos itens a seguir: 2- Devil Square (Em breve) 3- Chão da Matança (Em breve)
  10. Pack Iniciante Ragna.Blue Antes de começar sua jornada no Ragna.Blue, adquira o seu Pack Iniciante falando com o NPC localizado dentro do Eden. O Pack Iniciante é limitado a um por conta, contendo os seguintes itens intransferíveis: 1x [Iniciante] Boneco de Kiel Recupera 250 HP e SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque. 1x [Iniciante] Mochila de Poring +10% EXP ao derrotar monstros até o nível 99. 1x Set Valhalla Iniciante HP Max e SP Max bônus 150x Poção Vermelha Iniciante 1x Manual de Combate de Base / Job 1x Asa de Mosca ilimitada (3 dias) 3 Dias de VIP
  11. Instâncias Instâncias são acessadas através da Interface de Instâncias, localizada no Menu do Personagem: Algumas instâncias podem se geradas nas dificuldades Normal, Difícil e Pesadelo. Normal: Sem redução de dano; Sem aumento no drop. Difícil: Redução de 50% do dano causado; 1.5x drop. Pesadelo: Redução de 85% do dano causado; 3x drop . Goma não aumentará a chance de drop com base na chance final modificada pela dificuldade, mas com base na chance inicial: Ex.: 1% drop -> 3% na dificuldade Pesadelo -> 4% Pesadelo + Goma (2x) É possível voltar as instâncias ao sair da mesma. As Lojas de Instâncias podem ser encontradas no Eden: Através das instâncias, você também terá acesso ao sistema da Ordem dos Exploradores / Moeda Instância
  12. Conteúdos Ragna.Blue (Em construção) Tópico destinado a listar e esclarecer pontos e conteúdos importantes no servidor. - Mapas de Caça (Turn-In) - Cheffênia Fácil Médio Difícil Pesadelo - Tumba da Honra (Bio 5) Normal Pesadelo (Em breve) - Dungeons 175+ Abismo de Glast Heim Calabouço de Magma 3 Lago do Abismo 4 Mina de Einbech 3 Santuário de Odin 4 Obs.: Alguns monstros acabaram por sofrer modificações em HP, ATQ e Habilidades, incentivando seu uso para obtenção de EXP; Shadowdecon, obtido em Magma 3 e Abismo de Glast Heim, e Zelunium, obtido nos demais mapas, são usados na sua respectiva loja no Eden; - Dungeons da Ilusão Ilusão do Luar Ilusão de Frozen Ilusão do Vampiro Ilusão do Abismo Ilusão do Teddy Bear - Instâncias Ordem dos Exploradores / Moeda Instância Obs.: Normalmente encantamentos de instância são passíveis de modificação / reencantamento; Não há chance de quebrar equipamentos em processos de encantamento / reset; As Instâncias são acessadas através da Interface de Instâncias, localizada no Menu do jogador; - Desentupidor - Encantamento de Visuais - Eventos Automáticos
  13. Cheffênia [Médio] 50% de Redução de Dano +25% de Dano Recebido A Cheffênia se subdivide em 4 mapas e dificuldades: Fácil, Médio, Difícil e Pesadelo. Cada Sala possui a sua própria Redução de Dano e Drops Extras. Todas as Salas possuem os mesmos MvPs. Será necessário 150k Zeny toda vez que você for entrar no mapa; Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, mas os drops originais dos MvPs estão desativados; Não é possível gravar Portal; MvPs são livres para todos os jogadores, a regra de Kill Steal (KS) não se aplica aqui; Práticas inconvenientes, como usar Escudo Sagrado no MvP, são punidas de acordo com as regras do jogo. Os MvPs renascem após 15 segundos Drops Extras Todos os MvPs da Cheffênia possuem chance de dropar os itens listados abaixo. Cada item possui sua chance isolada de drop. É possível dropar mais de um item por MvP. Alguns MvPs específicos possuem drops exclusivos além dos comuns.
  14. Cheffênia [Difícil] 75% de Redução de Dano +50% de Dano Recebido A Cheffênia se subdivide em 4 mapas e dificuldades: Fácil, Médio, Difícil e Pesadelo Cada Sala possui a sua própria Redução de Dano e Drops Extras Todas as Salas possuem os mesmos MvPs Será necessário 2kk Zeny toda vez que você for entrar. Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, mas os drops originais dos MvPs estão desativados Não é possível gravar Portal MvPs são livres para todos os jogadores, a regra de Kill Steal (KS) não se aplica aqui Práticas inconvenientes, como usar Escudo Sagrado no MvP, são punidas de acordo com as regras do jogo Os MvPs renascem após 15 segundos Drops Extras Todos os MvPs da Cheffênia possuem chance de dropar os itens listados abaixo. Cada item possui sua chance isolada de drop. É possível dropar mais de um item por MvP. Alguns MvPs específicos possuem drops exclusivos além dos comuns. Ao entrar na Cheffênia Difícil, você deve escolher se deseja obter Minérios ou Equipamentos. O tipo não escolhido será ignorado ao derrotar um MvP Drop de Equipamentos da Cheffênia Difícil rotaciona da seguinte forma: Todo Domingo serão escolhidos 10 Equipamentos aleatórios dentre os listados abaixo. Apenas os 10 equipamentos escolhidos estarão disponíveis para drop durante a semana Drops Exclusivos de Ifrit, Time Holder e etc se mantém fixos
  15. Mapas de Caça Mapas de Caça consistem em 5 mapas repletos de monstros, elaborados com a finalidade de simplificar e otimizar o up e progressão no começo de sua jornada. Ao derrotar um monstro, há chance de se obter uma Caixa de Caça, além de Moedas de Caça. Moedas de Caça são usadas na Loja Mapas de Caça em troca de equipamentos básicos e Armas Ancestrais. Ao abrir uma Caixa de Caça, há uma chance igual de se obter aleatoriamente um dos itens a seguir: Itens pertencentes a Caixa de Caça podem ser reciclados. Cada item reciclado será convertido em 10x Moedas de Caça. Relação de Salas e Drops Níveis Monstros Drop 50 a 99 Bathory Pasana 2% 0.2% 100 a 135 Lude Succubus 2% 0.2% 136 a 150 Scaraba Galhado Scaraba Ancinho 3% 0.3% 151 a 175 Visconde Coruja Robô Reparador 4% 0.4% 176 a 185 Marquês Coruja Robô Explorador 5% 0.5% .
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