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[ADM] Saga

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  1. Party Drop O Sistema de Party Drop funciona da seguinte forma: Determinados drops de determinados mapas podem ter sua chance de drop calculada de forma independente para cada membro do grupo Ex.: 5% de chance de drop em um grupo de 5 pessoas, cada uma das 5 terá 5% de chance de se obter o item. Um jogador que tiver mais de um personagem no mesmo grupo, terá a chance reduzida pela quantidade de personagens Ex.: Chance de drop original de 20% vai para 10% para cada personagem da pessoa se ela tiver dois personagens no grupo. A chance do Party Drop é reduzida pela metade em grupos com mais de 10 membros Ex.: Um item com chance de drop original de 10% vai para 5% em um grupo de 11 membros. Os modificadores de drop são calculados individualmente Ex.: Em um grupo com 2 pessoas, com drop original de 10%, se um Jogador A estiver com +100% em modificadores de chance, possuirá 20% de chance de se obter o item, enquanto o Jogador B ainda terá seus 10% de chance, independente de quem matou o monstro.
  2. Torre Sem Fim A Torre Sem Fim tem seus andares reorganizados de acordo com a versão do bRO. Ao criar o portal para a Torre Sem Fim, você poderá optar pelo modo Normal ou Sanguinário: Normal: MvPs com redução de Aura Verde (50%); Sanguinário: Dano reduzido em 90%; Dano recebido aumentado em 5x; Caso o modo Sanguinário esteja ativo, é possível se obter materiais que auxiliarão na criação e melhoria dos Escudos Sanguinários: Ao derrotar MvPs é possível se obter, em Party Drop: Até o 50º andar: Metal Líquido Amaldiçoado: 100% | 2 ~ 5x Coquetel Maldito: 35% () A partir do 51º andar: Metal Líquido Amaldiçoado: 100% | 1 ~ 2x Poção Purificadora: 35% () Naght Sieger : Escudo Sanguinário: 1% () O NPC Sacerdote Maldito na Sala de Instâncias usará os materiais na criação dos escudos. Monstros Escudos Sanguinários
  3. Guerra do Emperium Redução de dano de 98% Cronograma: Domingo: 2.0 | 21:00 ~ 22:00 | Andlangr Terça-Feira: 2.0 | 21:00 ~ 22:00 | Horn Ao fim da Guerra, todas as Guilds Participantes receberão: 5x Participação de Guerra Benção do Ferreiro x10 A Guild Vencedora receberá 5x Espólios de Guerra 5x Mega-Elunium 5x Omni-Oridecon 500kk Zeny Ao abrir um Participação de Guerra, um dos seguintes itens será obtido: Álbum de Cartas Seladas Pergaminho de Arma +9 Pergaminho de Armadura +9 Pergaminho de Arma +7 Pergaminho de Armadura +7 Benção do Ferreiro x5 Sangue de Gigante Congelado x1 Núcleo Golem x1 Pergaminho de Abelha Rainha x1 Pergaminho de Orc Herói x1 Pergaminho do Senhor dos Orcs x1 Pergaminho de Ghostring x1 Pergaminho Tao Gunka x1 Doce de Elvira x10 Chocolate Quente x10 Ao abrir um Espólio de Guerra, um dos seguintes itens será obtido: Álbum de Cartas MvP [Combo] Pergaminho de Arma +11 Pergaminho de Armadura +11 Mega-Elunium x5 Omni-Oridecon x5 Sangue de Gigante Congelado x5 Núcleo Golem x5 Pergaminho de Abelha Rainha x5 Pergaminho de Orc Herói x5 Pergaminho do Senhor dos Orcs x5 Pergaminho de Ghostring x5 Pergaminho Tao Gunka x5 Sempre que uma Caixa de Espólios de Guerra for aberta, há 1% de chance de se obter 1x Espólios Divinos. Ao abrir uma Caixa de Espólios Divinos, um dos seguintes itens será obtido: Brisingamen Manto de Asfrika Ganbantein Jormungand Hervor Armadura de Brynhildr Megingjard Sleipnir Mjollnir
  4. Para acessar a dungeon, basta selecionar na teleportadora : Outras Dungeons > Sage Legacy > Tartaros 2. Monstros Cartas
  5. Instâncias Hidden Flower Garden Water Garden Hey! Sweetie! Lost in Time Obs.: As instâncias não permitem entrada de dual, ou voltar após sair. Dungeons Podem ser acessadas através da Teleportadora > Outras Dungeons > Sage's Legacy Todos os monstros nas Dungeons de Sage's Legacy são considerados MvP. Logo, possuem 0.01% de chance de drop de carta. 1st Power Plant 2nd Power Plant Large Meditatio Bath Kennel Lost Valley Wastewater Treatment Plant Tartaros Tartaros Lower Level Library Sin Weapons Guia + Encantamentos
  6. Hidden Flower Garden Hidden Flower Garden faz parte das Instâncias do Episódio 17.2 | Sage's Legacy. É a única instância na qual se é possível obter Epic Module Box ou Magical Soapston, dando acesso aos Módulos Épicos. Magical Soapston são presos a conta. Cuidado pois, ao sair da instância, não será possível retornar. A instância é dividida em 3 modos: História Security Area 1 Security Area 2 Modo História É necessário completar o Modo História com um personagem para lhe dar acesso aos Modos de Farm Diário. Uma vez concluído, não será necessário ou possível realizar a instância no Modo História novamente com o mesmo personagem. Para acessar o Modo História, basta gerar e iniciar a instância pela primeira vez, através de qualquer uma das duas opções na Interface: [Normal] Hidden Flower Garden [Hard] Hidden Flower Garden Uma vez gerada, basta iniciar a instância, e o Modo História começará. O Modo História consiste em uma série de diálogos e interações. Basta seguir as indicações dadas pelos NPCs até sua conclusão. Ao fim da instância, cada membro do grupo receberá 20 Varmeal Tickets. Modo de Farm Diário Uma vez concluído o Modo História, você estará livre para gerar a Hidden Flower Garden nos modos [Normal] e [Hard]. Uma vez na instância, basta derrotar todos os monstros até surgir um portal, até chegar na Sala de Segurança, onde você encontrará: Kappa | Normal Lambda | Hard Derrote as armaduras ao redor de onde Kappa | Lambda surge para reduzir as suas defesas física e mágica. As armaduras continuarão surgindo até que a batalha termine. Ao fim da instância, cada membro do grupo receberá 5 ou 15 Varmeal Tickets, a depender da dificuldade da instância além de UM dos prêmios a seguir, com suas respectivas chances: 1 Automatic Module Box e 10 Varmeal Tickets [55%] 1 a 5 Magical Soapstones [44%] 1 Epic Module Box [1%] Cartas Normal Carta Tipo Efeitos Research Assistant Bot Card Calçado INT + 2 MAXHP + 10% MAXSP + 10% Aumenta o dano de Bolas de Fogo em 25%. Special Alnoldi Card Calçado FOR + 2 MAXHP + 10% MAXSP + 10% ATQ + 7 a cada nível de Kihop aprendido Dried Rafflesia Card Calçado AGI + 2 MAXHP + 10% MAXSP + 10% Aumenta o dano de Lanças Congelantes e Arremessar Kunai em 15%. Red Pepper Card Armadura Aumenta o dano mágico contra monstros de raça amorfo e peixe em 30%. Aumenta o dano mágico contra monstros de propriedade sagrado ou água em 30%. Hard Card Type Effects Greater Research Assistant Bot Card Arma [+ Lança ou Lança de Duas Mãos] Dano físico a distância +10%, e +2% a cada 2 níveis de refinamento da arma. Greater Special Alnoldi Card Arma [+ Espada de Duas Mãos] Dano físico de curta distância +10%, e +1% a cada nível de refinamento da arma. [Refino maior ou igual a 11] : A arma se torna indestrutível. Greater Dried Rafflesia Card Capa Reduz o dano recebido de propriedade sagrado em 30%. Esquiva +5 Greater Red Pepper Card Armadura Aumenta o dano mágico contra monstros de raça amorfo e peixe em 50%. Aumenta o dano mágico contra monstros de propriedade sagrado ou água em 50%.
  7. Correção no combo de Twin Crown + Adagas | Corrigido tempo de Flash Combo | Correção em alguns combos de encantamentos visuais | Penalidade de lealdade perdida por morte reduzida | Adicionados acessórios illusion booster e Máscara de Oni na removedora de cartas | Adicionada Ninja Shadow Weapon na loja de Zelunium | Novos rebalanceamentos + Mudanças em Dragão Ascendente e Planta Sanguessuga
  8. Adicionado mapa Ilusão do Labirinto | Correção nos materiais necessários para criação de Memorável Artifício das Sombras | Correção nos combos de armas e acessórios de Einbech | Liberado comércio dos Manuais de Combate (Cash) | Correção nos encantamentos de Armadura e Capa da Fall of Glast Heim | Correção na conversão da Maça e Punhal da Torre do Demônio (Moeda Instância)
  9. Encantamento Visual [Classe] Utilizando uma Pedra de Ecantamento Visual [Classe] (Obtida em Tumba da Honra e Tumba da Honra Pesadelo ) você consegue obter encantamentos para usar em seus Equipamentos Visuais (Topo, meio, baixo e capa), através do NPC no @eden, no segundo andar. Você deve escolher se usará uma Pedra de Ecantamento Visual [Classe] para obter um encantamento aleatório, podendo escolher a posição, ou se usará, junto a pedra, Almas obtidas na Tumba da Honra (Normal). Para cada encantamento de capa, serão consumidos: Cavaleiro Rúnico e Guardião Real Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Espadachim Sicário e Renegado Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Gatuno Mecânico e Bioquímico Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Mercador Bardo / Odalisca e Sentinela Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Arqueiro Shura e Arcebispo Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Noviço Arcano e Feiticeiro Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 600x Alma de Mago Demais classes Pedra de Ecantamento Visual [Classe] + 100x de cada uma das almas Encantamentos de topo, meio e baixo usarão 200x Almas, ou 30 de cada uma para as classes expandidas / Doram. É possível remover o encantamento dos equipamentos sem que haja perda de qualquer um deles. Encantamentos Disponíveis
  10. Rebalance 17.2 Lista com as mudanças em classes e habilidades que acompanharam a chegada do Episódio 17.2 Balanceamento 100% oficial, alinhado com o rebalance do kRO: Cavaleiros Rúnicos Guardiões Reais Arcebispos Shuras Mecânicos Bioquímicos Arcanos Feiticeiros Sicários Renegados Sentinelas Músicos
  11. Tumba da Honra [Pesadelo] A Tumba da Honra [Pesadelo] consiste numa sucessora a Tumba da Honra comum, trazendo grandes desafios, e prêmios ainda maiores! O custo de entrada é de 10kk Zeny ou 500 Fragmentos Ominosos (Metade para VIP) Os monstros são os mesmos presentes na Tumba da Honra, mas com redução de 95% no dano recebido, e aumento de 10x no dano causado Esse mapa segue o formato de Party Drop, ou seja, ao derrotar qualquer monstro no mapa, cada membro do grupo possui sua chance própria de conseguir um dos itens listados. Neste mapa, os itens afetados pelo Party Drop são: Alma [Pesadelo] (Aleatória) 10% () Pedra de Ecantamento Visual [Classe] 0.015% () Mega-Elunium 0.075% () Omni-Oridecon 0.075% () Murmúrio dos Caídos 50% (10x) MvP | 50% (5x) Mini | 0,5% (1x) Normal () Um jogador que tiver mais de um personagem no mesmo grupo, terá a chance reduzida pela quantidade de personagens. A chance de se obter qualquer item através do Party Drop desse mapa aumenta com Goma de Mascar, de forma independente para cada membro do grupo. A chance do Party Drop é reduzida pela metade em grupos com 11 ou mais membros. MvPs e Mini-Chefes seguem o formato de invocação da Tumba da Honra. Equipamentos Sombra do Rancor Sombra da Vingança
  12. Pack Iniciante Ragna.Blue Antes de começar sua jornada no Ragna.Blue, adquira o seu Pack Iniciante falando com o NPC localizado dentro do Eden. O Pack Iniciante é limitado a um por conta, contendo os seguintes itens intransferíveis: 1x [Iniciante] Boneco de Kiel Recupera 250 HP e SP ao derrotar monstros com qualquer tipo de ataque. 1x [Iniciante] Mochila de Poring +10% EXP ao derrotar monstros até o nível 99. 1x Set Valhalla Iniciante HP Max e SP Max bônus 150x Poção Vermelha Iniciante 1x Manual de Combate de Base / Job 1x Asa de Mosca ilimitada (3 dias) 3 Dias de VIP
  13. Instâncias Instâncias são acessadas através da Interface de Instâncias, localizada no Menu do Personagem: Algumas instâncias podem se geradas nas dificuldades Normal, Difícil e Pesadelo. Normal: Sem redução de dano; Sem aumento no drop. Difícil: Redução de 50% do dano causado; 1.5x drop. Pesadelo: Redução de 90% do dano causado; 3x drop . Goma não aumentará a chance de drop com base na chance final modificada pela dificuldade, mas com base na chance inicial: Ex.: 1% drop -> 3% na dificuldade Pesadelo -> 4% Pesadelo + Goma (2x) É possível voltar as instâncias ao sair da mesma. As Lojas de Instâncias podem ser encontradas no Eden: Através das instâncias, você também terá acesso ao sistema da Ordem dos Exploradores / Moeda Instância
  14. Conteúdos Ragna.Blue - Mapas de Caça (Turn-In) - Cheffênia Normal Pesadelo - Tumba da Honra (Bio 5) Normal Pesadelo - Dungeons 175+ Abismo de Glast Heim Calabouço de Magma 3 Lago do Abismo 4 Mina de Einbech 3 Santuário de Odin 4 Obs.: Alguns monstros acabaram por sofrer modificações em HP, ATQ e Habilidades, incentivando seu uso para obtenção de EXP; Shadowdecon, obtido em Magma 3 e Abismo de Glast Heim, e Zelunium, obtido nos demais mapas, são usados na sua respectiva loja no Eden; - Dungeons da Ilusão Ilusão do Luar Ilusão de Frozen Ilusão do Vampiro Ilusão do Abismo Ilusão do Teddy Bear Ilusão do Labirinto Ilusão Submersa - Instâncias Ordem dos Exploradores / Moeda Instância Obs.: Normalmente encantamentos de instância são passíveis de modificação / reencantamento; Não há chance de quebrar equipamentos em processos de encantamento / reset; As Instâncias são acessadas através da Interface de Instâncias, localizada no Menu do jogador; - Desentupidor - Encantamento de Visuais - Eventos Automáticos
  15. Cheffênia 80% de Redução de Dano 1.5x de Dano Recebido A Cheffênia se subdivide em Normal, Difícil e Pesadelo. Cada Sala possui a sua própria Dificuldade e Recompensas. Todas as Salas possuem os mesmos MvPs. Será necessário 5kk Zeny ou 250 Cash toda vez que você for entrar no mapa; Não há perda de EXP nos mapas de Cheffênia, mas os drops originais dos MvPs estão desativados; Não é possível gravar Portal; MvPs são livres para todos os jogadores, a regra de Kill Steal (KS) não se aplica aqui; Práticas inconvenientes, como usar Escudo Sagrado no MvP, são punidas de acordo com as regras do jogo. Os MvPs renascem após 5 segundos. Drops Extras Todos os MvPs da Cheffênia possuem chance de dropar os itens listados abaixo. Cada item possui sua chance isolada de drop. É possível dropar mais de um item por MvP. A chance de drop dos itens é influenciada por Goma de Mascar . Alguns MvPs específicos possuem drops exclusivos. Drop de Equipamentos da Cheffênia rotaciona da seguinte forma: A cada hora serão escolhidos 30 equipamentos aleatoriamente dentre os listados abaixo. Apenas os 30 equipamentos escolhidos estarão disponíveis para drop até a próxima rotação.
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