Jump to content
Sign in to follow this  
Manamune

Formas de "farm" de zeny

Recommended Posts

HEIO!
Yukii aqui de novo ;)

Como eu vejo vários jogadores que acabaram de começar se perguntando: "onde eu começo a fazer zeny" ou "como que eu faço zeny", decidi trazer uma guia de lugares para farmar.
Esse é um guia feito na data de 23/03/2021 lugares específicos podem ser nerfados e outros lugares buffados, procure sempre por informações mais atualizadas, sempre que possível
irei atualizar esse guia.

Antes de tudo eu irei dividir o farm em duas fases: early-game e mid-game, o late game é bem diferenciado para as classes então busquem na própria comunidade saber mais sobre.

Early-Game

O early game é bem simples e sem muitas complicações, tendo em vista uma classe que seja boa no early-game ex.: Rebellium, Rune Knight, Bioquímico. Pode-se farmar:

Turn-in
Na Turn-in vamos procurar principalmente ficar na Sala 1 e a classe gunlinger(disparado a melhor classe nesse mapa), E pegar os seguintes itens:
Moeda de caça
Areia estelar de bruxa

Torre de Thanatos
A torre é o meio mais rápido eu diria de ganhar zeny, os melhores andares para o farm são o 9 e o 10 as classes melhores recomendadas aqui são: Rebellium e Bioquímico.
Vamos procurar buscar em seus Mobs Principalmente:
Pedra do sábio
Diamante 2 Quilates

Diamante 3 Quilates
Rubi
Pérola
Topázio
Granada

Com esforço você chega a uns 50 a 70 KK diarios, com essa grana podemos avançar para o Mid-game tranquilamente

Mid-Game

No mid game as coisas começam a ficar mais Interessantes até porque nesse estágio do jogo você já deve ter uns 200kk a 300kk de DPS, thanatos continua sendo viável, porém você já deve estar cansado desse mapa a ponto de só ao pensar nele dar preguiça de abrir o ragnarok(não é só você que se sente assim), por isso temos algumas outras alternativas aqui:

Cheffenia: A cheffenia é ótima para classes como RK, Bioquímico e Ranger. Eles não tomam reflect e tem bastante Dano, se achar meio difícil "solar" a cheffenia tente arrumar um Duo com Ab ou um RG para tankar um MMORPG como ragnarok é feito para se jogar com amigos.

Tomb of the fallen: A Tomba dos falido, digo a Tomb of the fallen é um local muito bom para classes com um burst alto como Gx e Bioquímico ou que sejam uma mistura de Tank com DPS como RG e Rune Knight
é relativamente fácil ficar lá  basta ter noção dos Reflect (AB, GX e RG) e tomar cuidado com asura

Instancias: Uma Rota alternativa de farm é a Rotação de instâncias:
tendo em vista o "novo" item do servidor a BSB, que custa 20 Moedas de instância, pode se fazer 3 instancias e conseguir de 25 a 30 moedas e 1 dia tranquilamente,
Instancia que eu recomendo fazer para se juntar moedas de instância: Maldição de glast heim, Fabrica do Terror(essa aqui também da bastante zeny com drops), e palácio das mágoas.

*(Qualquer critica ou sugestão favor mandar no meu discord Yukii#8428)

• Like 3

Sign in to follow this  

• Create New...