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[ADM] Saga

Rebalanceamento 17.2

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 Rebalance 17.2

 

   Lista com as mudanças em classes e habilidades que acompanharam a chegada do Episódio 17.2

   Balanceamento 100% oficial, alinhado com o rebalance do kRO:

 

Guardiões Reais

239484816_CKh(2nd)_j.png.1bd884e6977c07d7da588db79b06f724.png1144285944_CKh(2nd)_.png.c914ac4830cd6d866ca332e4c60dd282.png

Spoiler

 

 

  • Aegis Inferi.png Aegis Inferi
    • Removidos os debuffs de Velocidade de Ataque e DEF causados nos alvos.
    • Mudanças na fórmula do Dano: (380 x Nível da Habilidade + (VIT + FOR) /6)% ATQ.
    • Fatores Peso e Refino de Escudo removidos da fórmula do dano.
    • Elemento alterado de Terra para Elemento da Arma.

 

  • Consagração.png Consagração
    • Remove custo de EXP
    • Reduz dano auto infligido
    • Passa a poder ser utilizada com Inspiração ou Formação Real
    • Passa a dar:
      • Precisão: 12 x Nível da Habilidade
      • Atributos: 6 x Nível da Habilidade
      • HP Máx: 4 x Nível da Habilidade %
      • ATQ: 40 x Nível da Habilidade
      • MATQ: 40 x Nível da Habilidade
      • Drena (3.5 - (0.5 x Nível da Habilidade))% do HP Máximo e (4.5 - (0.5 x Nível da Habilidade))% do SP Máximo a cada 5 segundos

 

  • Reflexão Amplificada.png Reflexão Amplificada
    • Deixa de causar reflexão de dano, e passa a reduzir o dano refletido recebido em (10 x Nível da Habilidadel)%.

 

  • Aegis Domini.png Aegis Domini
    • Deixa de funcionar com base nos atributos do escudo
    • Passa a dar os seguintes efeitos, ao invés dos antigos, com base no nível da habilidade:
      • Nível 1: Recupera 3% do Max HP a cada 3 segundos por 90 segundos
      • Nível 2: Recupera 3% do Max SP a cada 5 segundos por 90 segundos
      • Nível 3: ATQ + 150 e MATQ + 150 por 90 segundos

 

  • Toque do Oblívio.png Toque do Oblívio
    • Melhoria na fórmula do Dano: (80 x Nível da Habilidade)% ATQ.

 

  • Disparo Perfurante.png Disparo Perfurante
    • Deixa de causar dano aos alvos em linha reta, e passa a causar dano aos inimigos ao redor do alvo principal.
    • Área de efeito: 
      • Níveis 1 a 3: 3x3
      • Níveis 4 e 5: 5x5
    • Alcance alterado de 9 para 7 células.
    • Há chance de causar Dano Crítico, igual a metade da Chance de Crítico do usuário

 

  • Luz da Criação (Guardião Real).png Luz da Criação 
    • Removido custo de HP.
    • Lógica da habilidade reformulada: Habilidade conjurada imediatamente, sem necessidade de alvo. Causa dano aos inimigos em volta do personagem.
    • Melhoria na fórmula do Dano: (230 x Nível da Habilidade)% ATQM. 
    • Caso Consagração esteja ativa:
      • A formula será:  (300 x Nível da Habilidade)% ATQM.
      • Causará Dano Mágico Neutro ao invés de Sagrado.

 

  • Trindade.png Trindade
    • Removidas condições de uso.
    • Melhoria na fórmula do Dano: (300 x Nível da Habilidade)% ATQ. 
    • Caso Consagração esteja ativa:
      • A formula será:  (450 x Nível da Habilidade)% ATQ.

 

  • Espiral Lunar.png Espiral Lunar
    • Deixa de imobilizar os alvos atingidos.
    • Ativa o efeito Preparação do Destino* por (2 x Nível da Habilidade) Segundos
      • * Ver Lança do Destino abaixo.

 

  • Lança do Destino.png Lança do Destino
    • Lógica da habilidade reformulada: Habilidade conjurada imediatamente, sem necessidade de alvo. Causa dano aos inimigos em volta do personagem.
    • Dano deixa de ser dividido em 3 partes e passa a causar dano multi-hit em uma área 7x7 em volta do usuário.
    • Deixa de empurrar os alvos atingidos
    • Mudanças na fórmula do Dano: (300 x Nível da Habilidade)% ATQ.
    • Preparação do Destino:
      • Fórmula de dano passa a ser de (450 x Nível da Habilidade)% ATQ

 

 

Arcebispos

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Spoiler

 

  • Adoramus.png Adoramus
    • Melhoria na fórmula do Dano: 300 + (250 x Nível da Habilidade)% ATQM.
    • Enquanto sob efeito de Ancilla, causa Dano Mágico Neutro ao invés de Sagrado

 

  • Judex.png Judex
    • Melhoria na fórmula do Dano: 300 + (70x Nível da Habilidade)% ATQM.

 

 

Shuras

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Spoiler

 

  • Dragão Ascendente.png Dragão Ascendente
    • Duração estendida para (100 + (20 x Nível da Habilidade) Segundos.
    • Alterado Max HP e Max SP para (Nível da Habilidade)%. Removido dreno de de HP e SP por segundo.

 

  • Soco Furacão.png Soco Furacão
    • Melhoria na fórmula do Dano: (200x Nível da Habilidade)% ATQ.

 

  • Punho do Dragão.png Punho do Dragão
    • Melhoria na fórmula do Dano: 100 + (80x Nível da Habilidade)% ATQ.
    • Alcance aumentado para 2 células de distância.

 

  • Ruína.png Ruína
    • Removido efeito imobilizante.
    • Removido dano bônus com base no peso do jogador / tamanho do monstro.
    • Melhoria na fórmula do Dano: 100  (300x Nível da Habilidade)% ATQ.
    • Alcance aumentado para 2 células de distância.

 

  • Garra de Tigre.png Garra de Tigre
    • Lógica da habilidade reformulada: Habilidade conjurada imediatamente, sem necessidade de alvo. Causa dano aos inimigos em volta do personagem.
    • Passa a causar dano pelo elemento da arma em todos os alvos. Antes causava dano neutro no principal / elemental nos demais.
    • Área de Efeito: 5x5 (1 a 5) / 7x7 (6 a 10)
    • Tempo de Recarga reduzido de 5 para 3 segundos

 

  • Combo Rápido.png Combo Rápido
    • Removido Soco Furacão do combo.
    • Tempo de Ação reduzido na metade.
    • Tempo de Recarga reduzido de 5 para 3 segundos com base no nível 5.

 

  • Explosão Espiritual.png Explosão Espiritual
    • Passa a consumir 3 esferas.

 

  • Tempestade Espiritual.png Tempestade Espiritual
    • Conjuração Variável reduzida para 1 segundo com base no nível 5.
    • Tempo de Recarga reduzido para 0.5 segundo com base no nível 5.

 

  • Rugido do Leão.png Rugido do Leão
    • Passa a consumir 3 esferas.
    • Área de Efeito reduzida para 5x5 (1 e 2) / 7x7 (3 e 4) / 9x9 (5).
    • Removida chance de causar Medo.
    • Melhoria na fórmula do Dano: (500 x Nível da Habilidade + Dex )% ATQ. Modificador do nível de base muda de  (Nível base/150). para (Nível base/100).

 

 

Mecânicos

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Spoiler

 

  • Canhão.png Canhão
    • Conjuração Fixa reduzida de 0.2s para 0.1s com base no nível 5.
    • Conjuração Variável reduzida de 2.2s para 2s com base no nível 5.
    • Tempo de Recarga reduzido de 0.65s para 0.3s com base no nível 5.
    • Melhoria na Fórmula do Dano: 400 + (300 x Nível da Habilidade)% ATQ independente do tamanho. Modificador do nível de base muda de  (Nível base/120) para (Nível base/100).
    • Alcance passa a ser de 9 células em todos os níveis. Área de Efeito modificada para 3x3 (Níveis 1 a 3) e  5x5 (Níveis 4 e 5).

 

  • Punho Foguete.png Punho Foguete
    • Conjuração Variável reduzida para 0.5s com base no nível 5.
    • Melhoria na fórmula do Dano: 100 + (200 x Nível da Habilidade)% ATQ. Modificador do nível de base muda de  (Nível base/120) para (Nível base/100).

 

  • Fúria do Furacão.png Fúria do Furacão
    • Removida penalidade com base na distância.
    • Removido bônus de dano com elemento vento.
    • Melhoria na fórmula do Dano: 200 + (180 x Nível da Habilidade)% ATQ.
    • Consumo de HP removido. 
    • Consumo de SP aumentado de 25 para 45 com base no nível 5.

 

  • Brandir Machado.png Brandir Machado
    • Melhoria na fórmula do Dano: 300 + (150x Nível da Habilidade)% ATQ.
    • Corrigido para que toda fórmula da habilidade seja influenciada pelo Nível Base / 100 ao invés de somente o bônus dado pela soma da Destreza e Força.
    • Reduz a influência de Força  e Destreza pela metade.
    • Removida chance de conjurar Arremesso de Machado.

 

  • Metralhadora.png Metralhadora
    • Melhoria na fórmula do Dano: (140 x Nível da Habilidade + Dex )% ATQ. Modificador do nível de base muda de  (Nível base/120). para (Nível base/100).
    • Tempo de Recarga de 0.1s em todos os níveis.
    • Adicionada Conjuração Variável de 0.2s.
    • Área de Efeito aumentada para 5x5.

 

 

Bioquímicos

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Spoiler

 

  • Tornado de Carrinho.png Tornado de Carrinho
    • Melhoria na fórmula do Dano: (200 x Nível da Habilidade)% ATQ.

 

  • Canhão de Prótons.png Canhão de Prótons
    • Melhoria na fórmula do Dano: (250 x Nível da Habilidade +  ((20 x Nível da Habilidade)  x  Nível de Aprimorar Carrinho ) )% ATQ.
    • Duplicada influencia de INT no cálculo do dano: (2 x INT) / (6 -  Nível de Aprimorar Carrinho ).

 

  • Esporo Explosivo.png Esporo Explosivo
    • Removido dano bônus no alvo principal
    • Melhoria na fórmula do Dano: 400 + (200 x Nível da Habilidade)% ATQ.
    • Novo Debuff: Alvo principal receberá +10% de Dano Físico a Distância de todas as fontes por 5 segundos.

 

  • Planta Sanguessuga.png Planta Sanguessuga
    • Passa a poder ser usado apenas em si mesmo e aliados .
    • Efeito alterado: Dá ao alvo (-1 + 2 x Nível da Habilidade)% de chance de curar HP igual a (Nível da Habilidade)% do dano físico causado.

 

 

Arcanos

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Spoiler

 

  • Campo Gravitacional.png Campo Gravitacional
    • Quantidade de Hits reduzida para 2 x Nível da Habilidade
    • Dano aumentado para 100 x Nível da Habilidade a cada Hit

 

  • Amplificação Mística.png Amplificação Mística
    • Habilidade deixa de aumentar o Dano Mágico da próxima habilidade e passa a aumentar o Dano Mágico de todas as habilidades. Duração de 60 segundos por nível da habilidade.
    • Dano Mágico por Nível da Habilidade reduzido de 10% para 5%

 

  • Impacto Espiritual.png Impacto Espiritual
    • Melhoria na fórmula do Dano: 1000 + (200 x Nível da Habilidade)% ATQM.

 

  • Cometa.png Cometa
    • Melhoria na fórmula do Dano: 2500 + (700x Nível da Habilidade)% ATQM.

 

  • Tetra Vortex.png Tetra Vortex
    • Melhoria na fórmula do Dano: 800 + (400 x Nível da Habilidade)% ATQM.

 

  • Estudo Arcano Avançado.png Estudo Arcano Avançado
    • Pontos Mágicos por nível de habilidade aumentado para 8 

 

 

Renegados

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Spoiler

 

  • Desejo das Sombras.png Desejo das Sombras
    • Aumenta o ATQM em 5 x Nível da Habilidade enquanto ativa

 

  • Disparo Triplo.png Disparo Triplo
    • Melhoria na fórmula do Dano: (230 x Nível da Habilidade )% ATQ. Modificador do nível de base muda de  (Nível base/120) para (Nível base/100).
    • Removida chance de empurrar alvo.
    • Conjuração Variável removida
    • Adicionado tempo de Recarga de 0.2s
    • Pós Conjuração reduzida de 0.5s para 0.35s

 

  • Acerto de Contas.png Acerto de Contas
    • Melhoria na fórmula do Dano: (120 x Nível da Habilidade )% ATQ.
    • AGI passa a influenciar o dano.

 

 

Músicos

 

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Spoiler

 

  • Ruído Estridente.png Ruído Estridente
    • Dano dobrado

 

  • Temporal de Mil Flechas.png Temporal de Mil Flechas
    • Melhoria na fórmula do Dano:
      • Arcos: (100 x Nível da Habilidade )% ATQ.
      • Instrumentos e Chicotes: (120 x Nível da Habilidade )% ATQ.

 

  • Ressonância.png Ressonância
    • Quantidade de Flechas necessários reduzida para 5.
    • Área de Efeito reduzida para 5x5 em todos os níveis.

 

 

 

 

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